Arquivo da Categoria: Artigos

O mundo do autoconhecimento e transformação

Vou debruçar-me sobre as vivências internas, tomadas de consciência e assunções de poder pessoal.

Dentro de uma perspetiva dita holística, que tem como objetivo maior criar o equilíbrio interno e externo na vida de cada indivíduo, proporcionando-lhe as condições para que ele possa evoluir rumo à expressão mais positiva de si mesmo, isto implica (necessariamente) um mergulho dentro dos seus campos escuros e ocultos.

É aqui que começam os desafios de que quase toda a gente foge, compreensivelmente.

Quem é que quer sentir dor? Quem é que quer perceber a ilusão do seu ego? Quem é que quer mergulhar no seu inconsciente profundo e tornar a deparar-se com questões que achava resolvidas? Ou pior ainda, perceber questões que achava que não tinha?

No ilusório mundo espiritual do consumo fast new age, prometem-se milagres e curas, operações de maquilhagem espiritual que fazem as pessoas vibrar com estados emocionais de profunda exaltação, sem que se toque no âmago da personalidade do ser, do que está por resolver. Continuar a ler

Em tempos de divisão, vale a pena lembrar…

UniãoA capacidade de ver o outro como parte de nós, mantendo a nossa identidade e autonomia, deveria ser um item a ensinar nas escolas, dentro do tema das “Competências Sociais e Humanas.”

Educar para a humanidade é educar para expressar o respeito e a inteligência emocional.

A falta destas competências cria profundas falhas no relacionamento entre as pessoas e dá vida às ilusórias divisões existentes entre elas, que não são mais do que a concretização do tecido mental e emocional interno de cada um, profundamente fragmentado pela ausência da energia matricial que tudo une, sem com isto condicionar ou prender.

É difícil contrariar essa tendência, cada vez mais presente na nossa sociedade. Todos os dias chegam testemunhos de pessoas que carecem de ajuda nesta área de vida, devidos aos conflitos em que se veem envolvidos, à revelia da sua escolha (regra geral).

Em todas estas situações há uma ajuda preciosa: o Floral de Anura número 19, União, da Linha Sossego, que, como o nome indica, promove a capacidade de entendimento entre os grupos, entre as pessoas no seu trato quotidiano, entre os casais e… entre os inimigos fidagais!

Ou seja, cria campo para que a energia matricial se possa expressar no universo vivencial de cada um.

Florais de Anura, há sempre uma solução!

A Energia Feminina e a Autotransformação

Autotransformação - Sistema AnuraNo novo contexto planetário, a energia Feminina é a chave da autotransformação.

Os novos códigos de comportamento passam pela vivência dos atributos da Deusa.

É fácil ver que estamos a sair do território do Masculino adulterado. Daí a sensação clara de que não queremos continuar nessa via e preferimos entrar no Reino do Feminino. Quando resolvermos aderir a essa vibração, os novos códigos são ativados dentro de nós através de uma palavra-passe vibracional.

É por isso que a evolução deixou de ser intelectual; a partir de agora, a parte fundamental — principalmente a que diz respeito ao nível celular —, está na vibração que formos capazes de absorver e expressar.

A Linha Feminina dos Florais de Anura

 Floral de Anura 42 – RepressãoOs florais da Linha Feminina foram concebidos para ajudar nessa tarefa, principalmente o Floral de Anura nº 42 – REPRESSÃO.

As crianças, adolescestes e senhoras de todas as idades sabem muito bem do que se trata.

Há séculos!

A Linha Órgãos Essenciais está mais completa

Os Linha Órgãos EssenciaisFlorais de Anura tem quatro novos florais!

Pertencem à Linha Órgãos Essenciais.

O objectivo destes Florais de Anura é repor a condição matricial do Órgão, ou seja, como o nosso corpo possui memória celular, os florais desta linha recordam a cada órgão como é funcionar na sua matriz original e dão-lhe a energia necessária para o fazer. Continuar a ler

A Prata Iónica está de volta!

Prata IónicaLembra-se da prata iónica?

Lembra-se quando o seu filho se magoou e a prata iónica acelerou a cicatrização daquela feridinha do joelho ou cotovelo?

Lembra-se quando se queimou e a prata iónica devolveu à sua pele a beleza de sempre? Lembra-se quando teve aquele eczema que se dissipou com a prata iónica?

Pois bem, ela está de volta na nossa loja online!

Agora com mais aplicações: limpeza de pele, prurido, inflamações dentárias…

Saiba mais sobre a Prata Iónica