Notícias da Terra

Notícias da Terra - Sistema AnuraExistem na Terra muitos paradigmas perdidos, imersos em ondas de esquecimento, alinhados com a teia da Terra e com a sua frequência electromagnética; bem com as estrelas e planetas do Cosmos. Estou a falar em termos literalmente físicos.

Há uma sabedoria enorme no universo, nos seus agentes estelares e terrestres. Não temos noção de quanto estamos alinhados, entrosados e em sincronicidade com o pulsar das estrelas e dos planetas. Mas Anura, a consciência da Terra, tem.

A Terra, enquanto corpo físico que nós habitamos, também tem. Há muito que este tempo e momento actual estão preparados nos anais deste planeta. Os povos antigos conheciam esse plano, mas apenas em parte.

O povo Maia é disso um exemplo, mas não é único. Estes povos sabiam escutar o pulsar da Terra e perceber o seu diálogo com as estrelas e planetas; sabiam que a humanidade beneficiaria bastante, em termos evolutivos e conscienciais, se ajudasse e apoiasse essa interacção entre Anura/Mãe Terra e o Universo.

Assim, a face visível dessa sabedoria/conhecimento foi a construção das pirâmides. Mas é só uma das faces, há muitas outras.

Presentemente, surgem, aqui e ali, pessoas que acedem a códigos de luz, símbolos, mandalas, etc. Para bem de todos nós, muito desse conhecimento é neutro. Essas pessoas têm acesso a ele como a uma fotografia e, ao longo do tempo, vão acedendo apenas de 2 a 3 % dessa energia e informação. Repito: para bem da Terra e de todos nós.

Poderão perguntar-me: então, e os símbolos do Sistema Anura? E os códigos que costuma usar nas consultas? Se são neutros ou entram somente a 2 a 3 % no campo físico e/ou vibracional humano, para que são usados? São usados para que o corpo reconheça a energia e para que certos aspectos adormecidos do seu ADN vibracional comece a despertar, devagarinho. Explicarei noutro artigo o impacto dos símbolos e códigos usados nas Terapias dos Florais de Anura. Quanto aos Florais de Anura eles tornam o corpo da pessoa receptivo ao efeito dos símbolos. Fazem-no através da passagem da informação contida nas flores, por meio da geometria sagrada — linguagem que o corpo reconhece por já a ter integrada.

Que fique aqui bem claro que isto, que é muito importante, explica a razão por que as pessoas, depois de serem sujeitas a uma acção vibracional (símbolo, mandala, código) sentem efeitos significativos. Ao fim de um certo tempo começam a voltar à “normalidade” (embora não ao que eram antes) só o que efeito visível deixa de ser sentido de uma forma tão clara. A acção faz-se sentir de uma forma subtil, enquanto se integra a energia e informação, e se activam os tais aspectos adormecidos do ADN vibracional de quem usufruiu da acção. Poucas pessoas têm a noção do que os símbolo, as mandalas e os códigos podem activar no Universo e na Terra. São forças vivas, inteligentes, activam aspectos do nosso ADN e da Terra, mas o processo tem de decorrer em equilíbrio. Só quando a consciência colectiva e individual estiver preparada, e que os resultados se verão na totalidade. Não é uma questão de poder ou de mau uso da energia; é uma questão potencial de desequilíbrio por, ao nível físico, não se conseguir “aguentar” a informação integrada. O mesmo se pode passar com o planeta.

Estamos todos preocupados com a salvação do nosso querido planeta, só que essa solução já foi encontrada antes. Apenas terá que ser aplicada da forma certa, tendo em conta o momento actual. Como? Cada um ganhará o potencial de ouvir a intuição, sempre que for o coração a falar, e não o ego. O coração pede entrega, amor, doação; o ego pede reconhecimento, poder e outras coisas mais…

E o livre arbítrio? Continuará a haver vontade e querer humano, quando o coração humano está alinhado com o Coração da Terra e o pulsar das Estrelas? Quando há apenas um único sentir, que tem como fio condutor desta teia o mais profundo Amor?

Terra - Florais de AnuraA Mãe Terra, Anura, no seu campo electromagnético, começou a emitir códigos de activação, em alinhamento com o Cosmos. Que códigos são estes? São os códigos dos encontros/reencontros das almas, para que possam unir-se a Ela na sua força e poder. Para que possa ser activado o que os povos antigos deixaram (e que Ela certifica, pois nem tudo é activado). Para que possa ser sustentado o que Ela abriu na sua Flor de Cristal, assim como o que chega do Sol central da galáxia. Isto implica que, nos planos dimensionais físicos e não físicos, seres/almas se movimentam e alinham para criar canais de sustentabilidade e expansão desta energia.

De que forma se processa esta situação no campo físico? A palavra chave é liberdade. O coração humano acede e responde, disponibilizando-se desde os seus níveis internos mais profundos; a sincronicidade da vida faz o caminho acontecer.

O que acontece quando há oposição humana e vibracional, quando a manipulação bloqueia? Tudo isso, com o tempo, acaba por desaparecer. Na maioria das vezes, essas circunstâncias de oposição são apenas passagens iniciáticas em que o coração humano é testado nas suas frequências mais profundas, a alma purificada e o corpo redimensionado. Sim, deixando algumas cicatrizes. Bastantes, às vezes, até! Mas, se todos os guerreiros possuem cicatrizes, por que razão os guerreiros da Luz/Amor/Compaixão/Sabedoria, que conhecem a Sombra e a sua Sombra, não haveriam de as ter? Quando termina a iniciação (que pode durar anos), a pessoa percebe que o problema desapareceu da sua vida. Terá tantas mais cicatrizes quanto o seu corpo emocional necessitar de ser transformado e fortalecido.

Lentamente, a sincronicidade da vida conduz estas pessoas aos grupos certos, onde ocorrem novas práticas meditativas, de profunda conexão e oração, completamente despojadas de credos e certezas, por estarem alinhadas com o coração de Anura e com as Estrelas. Nos planos suprafísicos, e sem que ninguém o consiga impedir, activam-se subtilmente ferramentas físicas e não físicas. Mais pessoas recebem informações, mais pessoas usufruem do que necessitam, mais fortes ficam estes grupos e o coração de cada um que deles participa. Tudo isto, sem terem noção da sua real função. Nem precisam.

Então, todos os grupos de meditação possuem este objectivo? Não. Mas todos os objectivos de coração, baseados na liberdade e na harmonização das pessoas e da Terra, são válidos e muito importantes.

Outra realidade acontece ao mesmo tempo: o alinhamento dos casais. Ao emitir estes códigos, Anura activa as pessoas (primeiro ao nível da alma, depois ao nível humano e por fim ao nível da personalidade!) que se disponibilizaram de coração, (após terem transcendido os seus medos mais profundos) para se encontrarem e fundirem, activando e sustentando a nova realidade na Terra e no Cosmos. A energia por eles gerada e que por eles passa é o que vai construindo a nova realidade. Estas conexões podem passar ou não pela concretização sexual, muitas vezes só acontece a este nível ao fim de um longo tempo.

Estas novas parcerias de sustentação substituem, lentamente, uma realidade criada pelos povos antigos. Na verdade, pela necessidade profunda de sustentação do antigo processo evolutivo da Terra e da humanidade, os povos antigos criaram uma rede de casais que se fundiram e permaneceram alinhados no tempo. Ou seja, presentemente, estas pessoas continuam energeticamente com as suas energias entrelaçadas. Assim, o que acontece quando se encontram? Reconhecem-se e sofrem profundamente, pois, regra geral, são amores impossíveis. Nem podem viver o “romance”, pois o seu tempo já passou. No entanto, no tempo, ainda sustentam processos da Terra. Não é uma maldade, foi uma grande doação que todos eles e elas fizeram. Estas uniões possuíram muita força porque tiveram grupos físicos a sustentá-las.

No entanto, este “programa” está prestes a ser absorvido pela Terra, visando o primeiro grande salto consciencial humano. Ninguém poderá dizer, porém, quando ele ocorrerá. Em simultâneo, outros novos casais se alinham, se unem e se fundem, para garantir o equilíbrio de todo este processo. Vai-lhes acontecer a mesma coisa, no tempo? Não. Este processo é diferente e vai acabar por ser estendido a todas as pessoas da Terra.

Notícias da Terra - Sistema Anura

Esta é uma das mais bonitas histórias da Terra. Anura conhece todos estes segredos e, aos poucos, vai desvelando-os. A cada coração a sua resposta e a sua realidade.

Claro que a pergunta seguinte é: Como sei se o que me está a acontecer é um relacionamento radicado no novo modelo ou no modelo antigo? Bem, o Amor é sempre algo magnifico, desde que seja experimentado na sua forma mais pura! O que toca o coração, o corpo e a alma é sempre algo que deve ser valorizado. Mas, se tiver dúvidas, pergunte à Terra e ao Cosmos. De uma maneira ou de outras, agora ou depois, a resposta acabará por surgir.

E se a parceria (potencial ou efetiva) não quiser saber destas coisas? Fale com ela, seja homem ou mulher, e deixe a vida acontecer.