Arquivo da Categoria: Novidades

Conhecimento Mágico de Anura – Curso 2 – Dornes

Conhecimento Mágico de AnuraAqui vamos estar para dar continuação a este trabalho.

Agora no Verão, com a lagoa à beira da porta. Antes do almoço partilhado, um tempinho para dar um mergulho.

Durante o período de trabalho, às senhoras está destinada a tarefa de se libertarem das memórias que condicionam a sua relação com o Masculino, com elas mesmas e com as outras mulheres.

Naturalmente, também aceitamos a inscrição dos representantes do género masculino.

Clique aqui e veja mais informações sobre este curso.

Sobre os Florais de Anura

Florais de AnuraOs Florais de Anura são suplementos alimentares naturais, preparados à base de flores de arbustos e árvores, na sua maioria da região de Dornes – Ferreira do Zêzere, sendo que alguns deles, devido a um método de preparação específico, usufruem da sua componente química.

As flores possuem o que de mais belo e subtil existe no reino vegetal. Por serem a “coroa de glória” de evolução da planta, nelas está depositada a informação necessária para que geração seguinte possa crescer com sucesso. Essa informação, contudo, também é reconhecida pelas células do nosso corpo. Mas não só: veja-se o impulso instintivo de certos animais ingerirem certas flores para se curarem, purgarem, etc.

Ou seja, as flores possuem a capacidade de comunicar com vários tipos de seres vivos, pois deles dependem para a sua continuidade: veja-se as notáveis estratégias de polinização adotadas pelo reino vegetal. A linguagem usada pelas plantas é a mesma que o nosso corpo usa e reconhece. Se os códigos fossem diferentes, haveria descoordenação nas manifestações da natureza. Nisto se baseia o facto de os Florais de Anura disporem, nas suas várias linhas, de preparados destinados quer a seres humanos, quer a animais domésticos.

O que são as terapias com os Florais de Anura?

Através da aplicação tópica dos Florais de Anura em diferentes pontos do corpo, equilibra-se o corpo, a mente e as emoções do paciente. O campo de acção deste tipo de terapias, por ser muito vasto, satisfaz a maior parte da necessidades do paciente/terapeuta. Continuar a ler

A Linguagem das Flores e o Equilíbrio

Florais de Anura - EquilibrioNos pontos em que a água e a terra se fundem, existem pontos de equilíbrio. São pontos onde se processa a abertura à serenidade e ao autoconhecimento, onde ocorre a fusão entre duas grandes e magnificas forças que permeiam a vida: a terra e o mar; a Luz e a Sombra, o Feminino e o Masculino, o macho e a fêmea. São pontos onde a água do corpo humano se permite renovar, tomando maior consciência de si.

Parece que não estou a falar de florais, não é?

Engano puro. Florais são essências básicas que proveem das flores, cuja subtileza, força e inteligência são uma password para o corpo despertar para a sua realidade matricial. Disse inteligência, e reforço o que disse: as flores possuem uma inteligência que nos escapa, que lhes permite falar umas com as outras e com as nossas células. Continuar a ler

A Linha Órgãos Essenciais

Linha Órgãos Essenciais - Florais de AnuraVamos falar um pouco sobre a Linha Órgãos Essenciais dos Florais de Anura.

Todos os florais desta linha possuem como base floral (flor que constitui a base para o floral) o girassol. Não costumamos falar muito sobre as plantas que constituem os nossos florais, pois este espaço não é o mais indicado. No entanto, desta vez vamos abordar este assunto.

Em primeiro lugar, todos os florais desta linha são feitos com esta flor porque ela possui a condição essencial para que eles cumpram a função a que se destinam: relembrar a cada órgão como deve funcionar. A energia solar que acumula durante todo o dia, bem como os códigos matriciais do sol que absorve, passam para a água do floral, permitindo este trabalho. Continuar a ler

Em Plenitude com Anura – Retiro

Participe no retiro Em Plenitude com Anura que vai acontecer no fim de semana de 8 e 9 de Julho de 2017, na Casa do Jardim – Vale Serrão/Dornes.

O objetivo deste trabalho é promover a alegria interna, a conexão com os mundos mágicos da Anura, assim como desenvolver a capacidade de viver em plenitude e abundância.

Saber viver dessa forma em qualquer tempo, com autenticidade e abertura, é um caminho de sabedoria.

MAIS INFORMAÇÕES