Arquivo da Categoria: Novidades

O Tarot de Anura – Uma abordagem mais profunda

O Tarot de Anura - Sistema AnuraGostaríamos de falar sobre este o novo Curso Online de Tarot de Anura, numa abordagem um pouco mais profunda relativamente ao anúncio do curso.

O Tarot de Anura não é um oráculo, mas pode funcionar como tal. Sejamos pragmáticos. Usado dessa forma, torna a pessoa menor, na sua capacidade de escolha. Se pensarem bem, a pessoa abdica de si e torna-se pequenina, como uma criança, à mercê “das vontades do universo”.

Ora, todos sabemos (e se não sabe é bem o tempo de aprender) que a realidade que nos envolve está intimamente relacionada com o que pensamos, sentimos, desejamos e acreditamos. E não vou fazer aqui a apologia de teorias como as do “segredo”. Em parte têm razão, mas há uma parte considerável que (como muita gente diz) é treta, pois a pessoa na sua vida vê-se inoperante e à mercê das situações. E revoltada, ainda por cima, porque lhe dizem que tem que acreditar e pensar positivo. E o resto? Continuar a ler

Repousos Terapêuticos em Dornes

Repousos terapeuticos - Sistema AnuraProporcionar-lhe os meios para avançar na resolução de um problema específico (doença, conflito, etc.) que afete a sua vida, este é objetivo fundamental dos “Repousos Terapêuticos” do Sistema Anura.

É, portanto, uma espécie de “consulta prolongada” ao longo de três dias.

Nos Repousos Terapêuticos do Sistema Anura você beneficiará de:

  • Excelentes condições de recolhimento, em contacto com a natureza da zona de Dornes;
  • Informações de orientação para os tempos mais próximos e – o melhor de tudo:
  • Um “Plano de Terapia” específico para o seu caso, a aplicar durante os 3 dias de repouso.

Estes “planos de terapia” são desenvolvidos com base nas Terapias do Sistema Anura, com recurso aos Florais de Anura – essas gotas para a alma, capazes de despoletar processos de libertação, equilíbrio e tomadas de consciência.

Para mais informações, inscrições e datas clique aqui.

A Sombra da fase crescente do ciclo

A Sombra da fase crescente do cicloA angústia da Sombra que cresce no mundo, mais não é do que o reflexo do adiamento que a humanidade fez de si mesma. Por mais que se identifiquem a falência das instituições, dos valores e da falta de respeito pelos direitos humanos, como motores desta situação, a verdade parece-nos ser um pouco diferente.

A verdade é que a vivência da Sombra, que domina as catacumbas psíquicas da maioria dos seres humanos, faz adiar o reconhecimento e a posterior expressão da Matriz Original do Ser.

Na origem desta situação calamitosa está a acomodação ao “sucesso” e ao “bem-estar” proporcionado pela engenharia capitalista, donde resulta, por exemplo, a aceitação indiferente da extrema infelicidade vivida pelos refugiados que fogem das inúmeras guerras que assolam o mundo, assim como do desespero de quem passa fome, é torturado, humilhado, explorado, etc. Continuar a ler

Conhecimento Mágico de Anura – Curso 3 – Lisboa

Conhecimento Mágico de AnuraDepois do curso 1 e 2, regressamos ao Hotel Holiday Inn, em Lisboa para concluir este ciclo de trabalho.

Contudo, qualquer pessoa pode participar beneficiar deste trabalho, mesmo que não tenha frequentado os dois cursos anteriores.

Esta última etapa abre, verdadeiramente, um novo trilho para os Conhecimentos associados ao Mundo Mágico de Anura.

Cabe-lhe a si decidir se o percorre ou não.

Senhoras e Senhores estão todos convidados.

Aguardamos a vossa inscrição.

Clique aqui para mais informações

A Energia Criativa da Terra

AA Energia Criativa da Terra - Sistema Anura reflexão que se segue, visa clarificar a profunda simbiose da raça humana com o planeta Terra e com a sua consciência, Anura.

O corpo humano vibra em sintonia com a Terra, assim como todos os outros tipos de vida que nela existem. Portanto, todas as células humanas vibram em ressonância com a frequência vibracional planetária e dele recebem a sua influência. Além disso, o nosso campo celular sofre a influência da mente consciente e inconsciente dos outros seres humanos. Resultado: fruto dessa “influência”, podemos “responder” à Terra fazendo escolhas que contrariam as nossas próprias crenças e convicções. Este assunto é delicado e poderá ser desenvolvido num artigo posterior.

No plano físico, a Terra possui campos de frequência (os chamados os “chacras da Terra”) que equilibram a sua estrutura física, cuja função é manter um determinado grau de equilíbrio, físico e vibracional. O mesmo se passa, como é sabido, com o ser humano.

Para além disto, o planeta possui uma energia vital, criativa, pulsante, destruidora, curadora, a que alguns chamam kundalini. Envolvendo a “Serpente de Fogo” que se eleva, estão dois canais energéticos – um de polaridade masculina, outro de polaridade feminina -, que lhe estimulam o movimento. Toda a actividade criativa, tudo o que nasce, cresce, morre, depende deste equilíbrio. Esta energia é profundamente sexual, plena de força e alegria, pulsante, mas não necessariamente instintiva. Nas zonas da Terra, escolhidas para a emanação da kundalini, sempre floresceram grandes civilizações. Disto se deduz que esses pontos de afloramento vibracional têm vindo a mudar ao longo do tempo, respeitando as decisões de Anura. Continuar a ler