A falta de clareza

Clareza - Florais de AnuraVivemos num momento em que, repetidamente, ouvimos muitas pessoas a queixarem-se da falta de clareza, da dificuldade de concentração, de repetidas falhas de memória.

Nalguns casos, esta situação extrema-se devido ao aumento de sensibilidade. Ou seja, as emoções ficam facilmente exarcebadas e a capacidade de “sentir” (seja o que for) agudiza-se.

Quem desenvolve actividades profissionais no plano vibracional (nomeadamente terapias e massagens), está sujeito a estes sintomas de uma forma particularmente intensa, o que, com o tempo, pode causar problemas de saúde.

Como se explica esta situação a nível global?

Explica-se:

1) Pelas alterações que estão a verificar-se a nível planetário, nomeadamente o aumento da frequência Shumann.

2) Pelo aumento exponencial do uso de aparelhos eléctricos, que interferem com o nosso equilíbrio.

3) Pelos hábitos que nos afastam da natureza, gerando impactos negativos na qualidade de vida.

Portanto, para além da necessidade profunda de regressar a padrões de vida saudáveis, de uma forma sustentada, é urgente repor os padrões de equilibrio mental e emocional.

Como se alcança esse objetivo?

As Terapias de Anura ajudam a promover esse equilíbrio, porque guardam a capacidade de religar os corpos físico, mental e emocional às suas respetivas matrizes originais.

É o caso, por exemplo, do Floral de Anura “Clareza” (Nº 23), cujo nome já diz tudo sobre a sua função. Outros exemplos são os Florais de Anura “Reequilibrio Físico” (Nº 26), “Reequilibrio Emocional” (Nº 27) e “Reequilibrio Mental” (Nº 28).

Durante quanto tempo é preciso tomá-los?

Por vezes, um frasco (20 ml) chega, desde que se proceda à correção do que esteve na origem do problema, do desgaste e do desequilíbrio/doença. Em certos casos, porém, é necessário prolongar a toma durante mais tempo.

No decorrer do período de tratamento decerto ocorrerão tomadas de consciência, acompanhadas da percepção clara do que é precico alterar, o que naturalmente,  se reflete no aumento da qualidade de vida.

Sabendo que os resultados obtidos com tratamento floral não se perdem (desde que se proceda ao saneamento dos aspetos contaminados da vida pessoal, familiar e profissional) nunca se esqueça do lema dos Florais de Anura:  Há sempre uma solução!