Arquivo da Categoria: Artigos

A Convenção – Uma experiência única

Os Florais de Anura possuem um alinhamento com Lys. São feitos a partir das flores recolhidas na zona de Dornes, na sua maioria.

Ao longo de dez anos foi desenvolvida toda uma experiência que permite facilitar um conjunto de informação ao público em geral, para que os Florais de Anura funcionem como os seus grandes amigos para promover o equilíbrio físico, emocional e mental de cada indivíduo.

São frasquinhos plenos da maravilhosa essência das plantas, que entram no sistema humano, promovendo o seu equilíbrio, sempre com a finalidade principal de fazer com que cada ser humano se harmonize em cada momento, se aproxime da sua “melhor versão”. Quer seja através da ingestão destas gotas, da sua aplicação tópica ou no seu uso nos ambientes interiores de cada casa. Continuar a ler

Convenção Florais de Anura 2019

Ao longo dos anos a nossa família cresceu e chegou a hora de nos reunirmos para harmonizar nossos objetivos e para conhecer e partilhar novas formas de utilização dos Florais de Anura.

Estar bem no momento presente nos prepara para um futuro melhor e este futuro acontece dentro de si, dentro de todos nós.

A 1ª Convenção dos Florais de Anura pretende trazer-lhe (ou lembrar-lhe) um mundo novo, com novos paradigmas para que cada um de nós possa expressar o que de melhor tem em si, em alinhamento com o bem comum.

Visite o site da Convenção Florais de Anura 2019 em:

https://convencao2019.caminhosdeanura.com/

A Felicidade e… os Florais de Anura

A Felicidade é coisa pouca na vida humana, para não dizer coisa nenhuma, para muitos seres humanos. Muitas são as definições para esse estado, que não se sabe se é de alma ou de corpo.

Para cada individuo, essa noção varia abismalmente, o que só pode querer dizer que urge esclarecer bem o que é a…felicidade.

A Felicidade da personalidade é feita de pequenos e grandes momentos, em que o ego se sente bem, em que a vida corre bem, em que há estados de profunda exaltação, alegria e prazer. São efémeros, pois nunca duram muito e, tarde ou cedo, o bioritmo da vida faz-se sentir, provocando uma curva descendente que acaba em alguma coisa que vagueia entre o desencanto e a tristeza, a revolta e a angústia existenciais.

Este é quadro da felicidade do corpo e da personalidade. É uma lição da Vida aceitarmos esta curva ascendente e descendente. Aprende quem quer e quem pode. Continuar a ler

A Divisão Profunda

A Divisão Profunda - Caminhos de AnuraNum amanhecer radioso, as almas despertam ao som dos tambores ocultos da Terra e dos Cânticos inaudíveis do Cosmo. Estão alinhados, tambores e cânticos, através da energia da Mãe Divina.

Acordam as almas, relembrando-lhes quem são.

Toda a criação fica em suspenso, na Terra, pois sabem que a hora suprema da grande viragem se está a aproximar. Há muitos seres que na Terra se lembram, ainda, do Canto da Mãe Divina nos seus corpos.

A sua dor é profunda, asilados da Energia Maior; mas a sua alegria não tem limites, pois conhecem o caminho de volta ao Regaço da Deusa. Sabem que, por fim, o tempo das trevas vai começar a ceder, começando-se a apagar a grande ilusão dos Tempos. Aceitaram evoluir com a humanidade e com ela ficaram presos, aceitaram jogar este jogo e aprender um pouco mais de si. Continuar a ler

Lutar contra a corrente ou a dinâmica da infelicidade

Lutar contra a corrente ou a dinâmica da infelicidade - Caminhos de AnuraNão vale a pena lutar contra a corrente que a vida impõe. Ouve-se amiúde as frases de “deixar fluir”, “era porque tinha que ser”, “está tudo certo”, principalmente nas redes sociais que estão impregnadas de frases feitas e vivências ilusórias que nunca existiram.

Como uma montra, engalana-se a vida e as gentes, vendendo-se bem-estar, sucesso, beleza e felicidade.

Tarde ou cedo, a vida real bate à porta e testa até ao átomo todas as construções idealizadas de cada uma das pessoas. Fica o que é verdadeiro, essencial, frutuoso e importante, após se ter passado o teste. Continuar a ler