A Linha Terra dos Florais de Anura

Linha Terra - Florais de AnuraA Linha Terra é especial para nós e para o planeta.

Sempre que uma população humana sofre, foge, padece, abre-se uma ferida na Terra.

Abre-se uma ferida na Terra, sempre que uma realidade vegetal ou animal se extingue, é maltratada ou sofre abusos de qualquer ordem.

Assim tem sido ao longo de séculos. Por isso, neste momento de profunda transformação planetária, de revelação e salto evolutivo (mesmo que vocês duvidem, já estão a participar nesse processo) é necessário que todos os lugares do planeta que guardam memória de sofrimento sejam purificados e abençoados para que voltem a expressar a sua matriz original.

A Linha Terra purifica

Todo este sofrimento, derivado das feridas da Terra, prende as almas, as gentes e os seres. Passo a explicar melhor:

O sofrimento que as pessoas, os animais, os vegetais e os seres extrafísicos emitiram numa determinada situação que lhes causou dor, medo ou qualquer tipo de sofrimento, fica gravado na terra e na água, devido à sintonia que existe entre a Terra e tudo o que nela existe. Todavia, é esta mesma sintonia que, frequentemente, impede que a energia residual das almas se liberte. Ou seja, quando alguém desencarna, os aspectos mais densos do seu ser (normalmente de carácter emocional) podem ficar ligados à vida física.

Em paralelo, existem também grupos de almas, de animais e de seres que permanecem presos a certas realidades do plano físico, seja por via da manipulação vibracional, de acontecimentos imprevistos ou pelo poder da palavra.

Os florais da Linha Terra não devem ser ingeridos nem aplicados sobre a pele. Devem ser usados sempre no exterior, em terrenos e cursos de água, aplicando 21 gotas do local que se pretende purificar.

A composição dos florais da Linha Terra é igual para todos (rosa canina, água, aguardente e mel), mas cada um deles é preparado de forma diferente.

Visite a nossa loja online e conheça todos os Florais de Anura da Linha Terra.

A Linha Terra e a Água Matriz

A criação da Linha Terra veio trazer uma mais valia aos florais de todas as outras linhas, sem exceção: pode usá-los em simultâneo com o floral (ou elixir) que está a tomar, para ajudar a remover da terra os registos do que esta a remover dos seus corpos com a toma do floral.

O passo essencial é programar uma garrafa de Água Matriz como segue:

  • Adicione 21 gotas dos florais Nº 66 (Registos do Passado) e Nº 71 (Matricial) da Linha Terra a uma garrafa de 500 ml, e programe a mistura com a frase de programação de Água Matriz do floral que está a tomar.
  • Após concluído o procedimento habitual de programação de Água Matriz, (não beba) despeje o líquido na terra, em vários pontos de uma zona da natureza, de preferência fora das zonas urbanas.
  • A Água Matriz assim preparada, comunicando com a terra, promoverá os resultados da intenção com que a programou.